Animação vocacional convida para o encontro Kairós de maio

19/05/2022

Animação vocacional convida para o encontro Kairós de maio

A Animação Vocacional  da Arquidiocese de Porto Alegre convida àqueles que têm em seu coração o desejo de servir a Jesus Cristo para o encontro Kairós do mês de maio, que está agendado para o próximo dia 28, no Seminário São José, em Gravataí, das 9h às 17h. Nesse mês de Maio, mês de Maria, queremos confiar a ela nossos jovens e suas vocações.

 

Este será o terceiro encontro Kairós de 2022. No mês passado participaram 25 jovens da formação que aconteceu no dia 23 de abril. Na véspera deste encontro a Arquidiocese de Porto Alegre tem na sua agenda a ordenação sacerdotal do diácono Marcus Ceratti. Mais detalhes no link abaixo.

https://www.arquipoa.com/noticias/faltam-30-dias-arquidiocese-em-festa-pela-ordenacao-de-quatro-novos-sacerdotes

 

No último dia 15 de maio a Animação Vocacional realizou um encontro voltado à formação para Assessores de Coroinhas e Acólitos em nossa Arquidiocese. O evento aconteceu na paróquia São Vicente de Paulo, em Cachoeirinha, e contou com a presença dos representantes dos quatro vicariatos. A formação foi aberta a quem já atua como responsável pelo grupo de coroinhas e acólitos e para aqueles que desejam iniciar está missão na Igreja. 

 

 

 

 



Autor:
Marcos Koboldt

Tags: