Arquidiocese de Porto Alegre promove em agosto sua 11ª Peregrinação ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

07/06/2023

Arquidiocese de Porto Alegre promove em agosto sua 11ª Peregrinação ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

A Arquidiocese de Porto Alegre está se preparando para a 11ª Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, que ocorrerá de 25 a 27 de agosto de 2023. A peregrinação de três dias proporcionará aos fiéis uma experiência de fé em comunidade, além de ser uma oportunidade para agradecer as bênçãos da Mãe Aparecida e suplicar por sua intercessão à Arquidiocese. A peregrinação inclui uma série de serviços e atividades especiais, visando proporcionar uma experiência completa e enriquecedora aos participantes.

 

Os detalhes da programação incluem:

 

● Passagem aérea de Porto Alegre para São Paulo, e retorno, com taxas de embarque e bagagem de mão inclusas, sem bagagem despachada.

● Hospedagem de duas noites no Hotel Rainha do Brasil ou similar, oferecendo conforto e comodidade aos peregrinos.

● Pensão completa, com todas as refeições inclusas no hotel. Além disso, bebidas não alcoólicas também estão disponíveis durante a estadia.

● Serviço de ônibus para transportar os peregrinos de São Paulo para Aparecida e Guaratinguetá, garantindo a visita aos principais locais de devoção da região.

● Ingresso para o passeio de barco, permitindo que os peregrinos vivenciem a experiência única de navegar pelas águas e contemplar a grandiosidade da região.

● Kit de Viagens Unitur, que será fornecido aos participantes, contendo materiais e informações úteis para auxiliar durante a peregrinação.

● Seguro de assistência de viagem, garantindo a segurança e tranquilidade dos peregrinos durante todo o percurso.

● Acompanhante da Unitur desde Porto Alegre, que estará disponível para auxiliar e orientar os peregrinos durante toda a jornada.

 

Além disso, a 11ª Peregrinação da Arquidiocese de Porto Alegre ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida contará com a presença do Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Spengler, que estará liderando e acompanhando os fiéis durante essa jornada especial de fé. Além do Arcebispo Metropolitano, os grupos de peregrinos serão acompanhados por sacerdotes que estarão presentes para oferecer suporte espiritual, celebração de missas e momentos de oração. Os padres Fr. Orestes Alexandre Serra, Pe. João Manuel Piccoli, Pe. Leandro Miguel Chiarello, Pe. Jeferson Lunkes, Pe. Blasio Guido Jacobi e Pe. Vanderlei Mengue Bock estarão presentes.

 

Com suas orientações e assistência pastoral, eles irão contribuir para enriquecer a experiência dos peregrinos, proporcionando momentos de reflexão e fortalecimento espiritual. A peregrinação é uma oportunidade valiosa para os fiéis da Arquidiocese de Porto Alegre fortalecerem sua fé, estreitarem laços com a comunidade religiosa e vivenciarem momentos de oração e devoção a Nossa Senhora Aparecida. A iniciativa reforça a importância da vivência em comunidade e o desejo de agradecer e suplicar as bênçãos da Mãe Aparecida para a arquidiocese como um todo.

 

Os interessados em participar da 11ª Peregrinação da Arquidiocese de Porto Alegre ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida podem obter mais informações e realizar suas inscrições junto à Unitur, agência responsável pela organização da viagem. Não perca essa oportunidade de vivenciar momentos de fé e devoção em um dos principais santuários do Brasil. Você pode entrar em contato via telefone (51) 3272.3377.

 

 



Autor:
Ascom

Tags: