Capela Nosso Senhor Jesus do Bom Fim é reinaugurada após dois anos e meio de reformas

06/06/2022

A capela de Nosso Senhor Jesus Cristo do Bom Fim, uma das mais antigas de Porto Alegre, inaugurada no ano de 1883, viveu no sábado - 04 de junho - um momento especial com a celebração que marcou a reinauguração do templo que, passou por um trabalho de restauro nos últimos dois anos e meio. O arcebispo Dom Jaime Spengler presidiu a Missa. A capela localizada na avenida Osvaldo Aranha, bairro Bom Fim, em Porto Alegre, foi tombada no ano de 1979 pela prefeitura. A missa que marcou a reinauguração contou com a presença dos fiéis bem como dos responsáveis pela obra de restauro.

 

Na Igreja Senhor Jesus do Bom Fim está em atividade há 27 anos o Grupo de Oração Universitário do Bom Fim que faz parte do Ministério Universidades Renovadas da Renovação Carismática Católica. O Grupo de Oração Universitário se reúne todas as segundas-feiras às 20h e tem estudantes Universitários da UFRGS, PUCRS e de outras Universidades ou Faculdades e estudantes de outros Países da América Latina.

 

A Eucaristia é celebrada na capela de segunda a sábado, às 17h, e no domingo, às 10h. Quem quiser visitar a capela pode fazê-lo a partir das 14h30.



Autor:
Ascom

Tags: