Catedral Mãe de Deus promove live com empresária Luiza Trajano

11/05/2021

Uma Live intitulada “Vacinação no Brasil” contará com um time de peso para marcar o início da programação dos 100 anos da Catedral Metropolitana de Porto Alegre nesta quinta-feira (13), às 11h da manhã.

Estão confirmadas as presenças do arcebispo de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler, da empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho da rede varejista Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, e da Imunologista Cristina Bonorino, professora titular da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e membro dos comitês científico e clínico da Sociedade Brasileira de Imunologia.

Durante o encontro, as pessoas poderão doar alimentos por meio de um QR-Code, e os mantimentos serão recebidos e distribuídos em conjunto pelo Banco de Alimentos e o Mensageiro da Caridade, serviço social da Arquidiocese de Porto Alegre. O encontro online, mediado pela jornalista e apresentadora Regina Lima, será transmitido ao vivo no Instagram da Catedral (@catedralmetropolitanapoa) e dos demais convidados.

Além da arrecadação de mantimentos para socorrer os que sofrem os efeitos da pandemia, o encontro visa conscientizar a população acerca da eficácia das vacinas e da importância da imunização contra o COVID-19.

Dom Jaime Spengler salienta a necessidade de socorrer os menos favorecidos, enquanto sublinha a importância do fornecimento da vacina para todos. “Precisamos respeitar a ciência e lutar pela imunização de nossa população. Com fé e vacina, logo sairemos dessa”, diz.

Serviço:
Live: “Vacinação no Brasil”
Realização: Catedral Metropolitana de Porto Alegre
Quando: 13 de maio de 2021
Horário: 11h da manhã
Onde: Instagram da Catedral Metropolitana de Porto Alegre (@catedralmetropolitanapoa)



Autor:
Patricia Damaceno (ASCOM)

Fonte:
Ascom

Tags: