Convite especial: Pastoral Familiar reflete on-line os desafios da família nesta terça (22)

18/06/2021

A Pastoral Familiar da Arquidiocese de Porto Alegre realizará reunião extraordinária nesta terça-feira (22), às 20h, com o objetivo de congregar corações diante dos desafios da família nos tempos atuais. O encontro será via plataforma Zoom, o tema será “Acolher, acompanhar, discernir e integrar” e o convite é dirigido especialmente às lideranças de Movimentos, Pastorais e Serviços da Igreja Católica com foco na família. Os interessados devem se inscrever no seguinte link: https://forms.gle/GnYWBToAL554kcTr8

Presenças confirmadas

Já confirmaram presença o arcebispo de Porto Alegre Dom Jaime Spengler, Bispo Auxiliar de Porto Alegre Dom Donizeti de Souza, Bispo de Rio Grande e Presidente da Pastoral Familiar Nacional, Dom Ricardo Hoepers e Assessor Eclesiástico e Vigário Episcopal de Porto Alegre, Padre Pedro Alberto Kunrath.

“Apoiemos a família! Defendamo-la daquilo que compromete sua beleza. Aproximemo-nos deste mistério de amor com admiração, discrição e ternura. E nos comprometamos a salvaguardar seus preciosos e delicados laços: filhos, pais, avós....”, nos exorta o Papa Francisco.



Autor:
Juliano Rigatti

Fonte:
Ascom ArquiPoa - Foto: Cathopic.com

Tags: