08/10/2026
A Arquidiocese de Porto Alegre realiza, no dia 17 de outubro, o encontro com os coordenadores paroquiais da Iniciação à Vida Cristã (IVC). A atividade será das 8h30min às 11h30min, no Auditório da Livraria Paulinas, no Centro Histórico de Porto Alegre.
Segundo a irmã Maria Aparecida Barbosa, coordenadora da IVC da Arquidiocese de Porto Alegre, os coordenadores paroquiais se reúnem duas vezes ao ano. O primeiro encontro acontece no início do ano, para apresentar e organizar a programação da IVC, enquanto o segundo, realizado ao final do ano, é dedicado à avaliação das atividades e à projeção do trabalho para o ano seguinte.
Para o encontro do dia 17, os participantes devem levar a Bíblia e o Livro do Planejamento 2026-2033. A atividade será um momento de partilha, avaliação e preparação dos próximos passos da IVC nas paróquias da Arquidiocese.