Dom Adilson Pedro Busin visita município de Guaíba

19/01/2022

Dom Adilson Pedro Busin visita município de Guaíba

Na manhã desta quarta-feira (19) dom Adilson Pedro Busin, Bispo Referencial para o Vicariato Episcopal de Guaíba, esteve no município, onde foi recebido pelo padre Moisés Dalcin, pároco da paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Cohab, para conferir de perto os prejuízos causados pelo temporal que atingiu a cidade na tarde de segunda-feira. Também esteve presente o padre Cláudio Fernando Wojciechowski, pároco da Paróquia Santa Ana de Sertão Santana.

Ao longo da tarde de quarta-feira o estacionamento da paróquia será usado pela prefeitura de Guaíba para que os moradores que tiveram suas casas danificadas pela tempestade possam retirar telhas e desta forma iniciar a reconstrução.

Para quem quiser colaborar financeiramente com a paróquia Santa Rita de Cássia foi disponibilizado uma chave Pix. Contamos com a oração e solidariedade de todos os nossos irmãos da nossa Arquidiocese de Porto Alegre. Ao Pe. Moisés Antônio Dalcin e aos fiéis da Paróquia Santa Rita de Cássia, nosso carinho e prece. Que o Bom Deus abençoe e Nossa Senhora Mãe de Deus interceda por nós!

Pix Paróquia Santa Rita de Cássia: 92.858.000/0231-96



Autor:
Marcos Koboldt

Tags: