Encontrão de Coroinhas e Acólitos acontece neste domingo

02/12/2022

Encontrão de Coroinhas e Acólitos acontece neste domingo

O Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de Porto Alegre tem a alegria de convidar todos os grupos de coroinhas e acólitos para um grande encontro. Neste domingo, a partir das 8h30 até as 16h30, no Seminário São José, em Gravataí, as famílias, comunidades, serviços de animação vocacional das paróquias, são convidados a participar do Encontrão de Coroinhas e Acólitos.
 

Na parte da manhã será celebrada a Santa Missa - todos os coroinhas e acólitos podem trazer as suas vestes para a celebração. No horário do almoço cada grupo pode se organizar trazendo o seu lanche para a partilha. Haverá também serviço de copa para a venda de refrigerante, água e sorvete. A tarde acontecerá momentos de recreação com atividades esportivas. 

 

A organização pede confirmação de presença através do WhatsApp (51) 99990.3222

 

Ano Vocacional

 

Nesta sexta-feira todos os batizados são convocados pela Arquidiocese para rezar em suas comunidades de maneira especial pelas vocações. Confira ainda no link arquipoa.com/piaobras o material sobre o projeto Pia Obra das Vocações Sacerdotais, que tem como objetivo apoiar material e espiritualmente a formação dos futuros sacerdotes da Arquidiocese de Porto Alegre.

 

Serviço

Encontrão de Coroinhas e Acólitos

Quando: 04 de dezembro
Horário: das 08h30 às 16h 
Local: Seminário São José - Gravataí (Av. Adolfo Inácio Barcelos, 1490). 
 



Autor:
Marcos Koboldt

Tags: