Kairós realiza primeiro encontro de 2021 neste sábado (27)

26/03/2021

Neste sábado (27), o Kairós da Arquidiocese de Porto Alegre realiza o seu primeiro encontro 2021. Os participantes se reunirão presencialmente no Seminário São José, de Gravataí, das 13h30 às 18h30, seguindo todas as orientações sanitárias de enfrentamento à pandemia, com limitação no número de participantes. Como Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de Porto Alegre, a equipe Kairós tem o objetivo de ajudar e favorecer aos jovens a realização do discernimento vocacional para o sacerdócio. Neste ano, a equipe é composta pelo padre Eduardo Kologeski (pároco da Paróquia Nossa Senhora da Salette, POA) e pelo Pe.Kauê Antonioli (pároco da paróquia Senhor Bom Jesus, POA), juntamente com os seminaristas Danton Pereira (em ano pastoral na paróquia Senhor Bom Jesus, POA), Gustavo Trajano e Rodrigo Rubi (ambos em formação no Seminário Maior de Viamão).

“As vocações são um dom e um bem para a Igreja. Por isso, lançamos desde já o nosso convite à oração, para que nossa missão seja desempenhada com amor e alegria e assim, como ramos ligados à videira, possamos produzir muitos frutos”, convida o padre Kologeski. Informações sobre o Kairós ligue (51) 99993-0222.

”Você que está em dúvida sobre a sua vocação, dê o primeiro passo para responder ao chamado de Deus: ‘Não temas, pois Eu estou contigo’ (Jr 1,8).”



Autor:
Patricia Damaceno

Fonte:
Ascom

Tags: