Lançamento: livro sobre São Miguel Arcanjo será apresentado nesta sexta-feira (3)

01/12/2021

Lançamento: livro sobre São Miguel Arcanjo será apresentado nesta sexta-feira (3)

Os anjos fazem parte do devocional católico como mensageiros, protetores e zeladores, enviados por Deus para cumprir suas tarefas. Honrá-los é tradição da cristandade ao longo da história. 

O livro “São Miguel Arcanjo - Um tratado sobre Angeologia”, da escritora Luciana Burnett, será lançado na sexta feira (3), às 19h30, no Salão do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Ipanema, Porto Alegre. 

A autora Luciana Burnett (Loo Burnett) é formada em publicidade e propaganda, especializada em marketing, mestranda em tecnologia. Mãe de três filhos, é paroquiana do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Ipanema (Porto Alegre), há 40 anos. É administradora da página “São Miguel Arcanjo oficial” no YouTube, Instagram e no Facebook. E numa descrição sobre si mesma, diz: "Há 10 anos fazendo o apostolado aos santos anjos no Brasil e eterna peregrina e pesquisadora do mundo espiritual."

O padre Cesar Leandro Padilha, reitor do Santuário ressalta que "os anjos são um jeito que Deus usa para cuidar de cada um de nós com carinho."



Autor:
Nelson S. Pereira (Ascom)

Fonte:
Ascom

Tags: