Live nesta quinta (14) apresenta novo site da Música Litúrgica da Arquidiocese

13/10/2021

O Setor de Música Litúrgica da Arquidiocese de Porto Alegre lança essa semana seu novo site. E para apresentar esse novo canal, a coordenação do setor fará uma Live nesta quinta-feira (14), às 20h, por meio das páginas da ArquiPoa e Comissão de Música no Facebook e no YouTube.



“Estamos apresentando às comunidades uma seção no site da Arquidiocese onde é possível acessar com facilidade as cifras, partituras, áudios e vídeos dos cantos que estão sendo inseridos no Hinário Litúrgico. É o fruto de um grande processo da equipe do Setor Música Litúrgica. Temos certeza que será um grande auxílio aos músicos das comunidades na preparação das celebrações litúrgicas”, destaca o padre Gustavo Alves Batista.

No site estará disponível o novo hinário litúrgico, versão concluída em 2021, dividido em tempos litúrgicos. É possível visualizar, salvar e fazer o download do conteúdo. São ofertadas as letras e partituras, as cifras e as gravações em áudio/vídeo, a fim de facilitar o ministério daqueles que ajudam a rezar por meio do canto litúrgico.

O novo site está localizado dentro do site da Arquidiocese de Porto Alegre e pode ser acessado em: https://www.arquipoa.com/musica-liturgica.



Autor:
Patricia Damaceno (Ascom)

Fonte:
Ascom

Tags: