Padre Talis Pagot defende tese de doutorado nesta sexta-feira (24)

23/02/2023

Padre Talis Pagot defende tese de doutorado nesta sexta-feira (24)

O padre Talis Pagot, do clero da Arquidiocese de Porto Alegre e pároco da paróquia Nossa Senhora Medianeira, está em Roma para defender a sua tese de Doutorado no Pontifício Colégio Pio Brasileiro. A defesa da tese acontece nesta sexta-feira (24). O tema da tese é “Educação Sexual no âmbito católico da Arquidiocese de Porto Alegre”. 

 

Padre Talis, que estudou por quatro anos no Pio Brasileiro, foi recebido pelo Pe. Geraldo Hackmann - atual diretor do Estudos do Pio Brasileiro - e pelo Pe. Edilon Rosales, que está na etapa de seleção para ingresso no Mestrado no Pontifício Instituto Bíblico.

 

Ouça aqui reportagem sobre o período de estudos do Pe. Edilon no Pontifício Instituto Bíblico: https://open.spotify.com/episode/3F5lAYjc5BZryE6YXNmFBQ?si=702b69edbe8d4d32

 

Nossas orações por este momento importante na caminhada de fé do Pe. Talis Pagot, por todo o clero da Arquidiocese de Porto Alegre e as vocações na Igreja Católica.

 

Ouça a entrevista com o Pe. Talis Pagot gravada há um ano – no dia 22 de fevereiro de 2022 – quando ele fala tambem sobre a sua dissertação de Mestrado, a tese de Doutorado que será defendida nesta sexta-feira bem como o período de residência na Itália.

 

https://open.spotify.com/episode/6UUzNdL7qE2g3r6OK9BXbd?si=ccc5f0fc35ab4d3f



Autor:
Marcos Koboldt

Tags: