PASCOM Regional planeja 6º Mutirão de Comunicação, em 27 de novembro

26/10/2021

A coordenação regional da Pastoral da Comunicação esteve reunida de forma virtual no dia 21 de outubro, com os coordenadores e assessores de comunicação das arqui/dioceses. O encontro iniciou com a acolhida da coordenadora da Regional, Greice Pozzatto. Após, Dom Carlos Rômulo, bispo de Montenegro e referencial da Comunicação, conduziu o momento de oração.

A temática central do encontro foi a organização do 6⁰ Mutirão de Comunicação do Regional que ocorrerá na manhã do dia 27 de novembro. Optou-se pela manutenção do formato remoto para a realização do encontro, de modo que a transmissão será coordenada pela Pastoral da Comunicação da Diocese de Montenegro, sendo transmitida pelas páginas da PASCOM/RS e do Regional Sul 3, no Facebook e YouTube.

O tema deste 6º Muticom será O papel da PASCOM em uma Igreja Sinodal. Foram planejados dois momentos a serem desenvolvidos durante a manhã: uma palestra de formação e outra como partilha de experiência/minicurso. Os assesssores serão convidados nos próximos dias.

Na conclusão da reunião, houve uma breve partilha das visitas que estão sendo realizadas às arqui/dioceses, sendo possível destacar a grande variedade encontrada. (Colaboração: Lupi Scheer dos Santos)



Fonte:
Regional Sul 3 da CNBB

Tags: