Paulus oferece formação Expediente Paroquial 2022

25/04/2022

Paulus oferece  formação Expediente Paroquial 2022

Oferecer uma formação qualificada para agentes de secretaria paroquial, em vista da acolhida como espaço privilegiado de evangelização é o objetivo do Expediente Paroquial 2022, que acontece na sede da Paulus Livraria Porto Alegre, a partir da próxima segunda-feira (02). Os quatro encontros ocorrem das 13h30 às 17h.

 

Para realizar o cadastro para participar da formação é preciso enviar o nome completo, RG, CPF, Telefone  com WhatsApp do participante, endereço completo e e-mail para para receber o certificado). A inscrição tem o valor de R$ 60,00 e deve ser paga no primeiro dia do encontro.

 

No dia 02 de maio o primeiro encontro terá como assessora a irmã Maria Aparecida Barboza, doutoranda em Teologia, que irá abordar a Iniciação à Vida Cristã: planejamento 2021-2023. O segundo encontro está programado para 06 de junho, com o tema Questões Canônicas e Pastorais, sob assessoria do padre Maikel Herold, doutor em Direito Canônico.

 

O terceiro encontro está agendado para o dia 04 de julho com assessoria da psicóloga Fabiane Pasa, com o tema Relacionamento: gestão de conflitos em tempo de Pandemia - mediar é preciso. A profissional é psicóloga clínica e possui mestrado em Teologia. O último encontro está marcado para 1º de agosto com o tema Espiritualidade da Secretária e do Secretário Paroquial. A assessoria estará a cargo do Padre Humberto Robson Carvalho, Especialista em Catequese, Espiritualidade e Liturgia.



Autor:
Ascom

Tags: