Retiro Discipulado volta ao seu formato tradicional em 2023

26/01/2023

Retiro Discipulado volta ao seu formato tradicional em 2023

Durante o feriado de Carnaval, de 18 a 21 de fevereiro, a Comunidade Nos Passos do Mestre estará realizando mais um Curso de Discipulado. O retiro acontece no Seminário São José, localizado no Centro de Gravataí – rua Adolfo Inácio Barcelos, 1.490. As inscrições são realizadas através do site https://discipulado.nospassosdomestre.com.br/

 

“Se você está procurando uma forma de aprofundar sua fé e deixar-se encontrar por Jesus de maneira pessoal, essa é a oportunidade perfeita para você”, convida o integrante da comunidade Nos Passos do Mestre Roger Selister Duarte. “Teremos momentos de pregação, adoração e partilha da Palavra. Queremos juntos, como comunidade de fé nos aproximar de Jesus e conhecer sua pedagogia, que transformou a vida de tantos homens e mulheres pela história”, acrescenta ele.

 

Está será a 23ª edição do encontro, que foi realizado pela primeira vez no ano 2000, e adaptado nos últimos dois anos em razão da pandemia. “O Discipulado começou quando alguns membros da comunidade participaram de um formato de retiro. A ideia original era algo mais voltado aos jovens, pois estavam saindo do CLJ. O intuíto inicial era esse. Com o tempo fomos descobrindo o chamado para essa vida em comunidade e abrindo o discipulado”, finaliza Roger.

 

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (51) 98936-3636

 

Serviço

O que: Discipulado 2023

Quando: 18 a 21 de fevereiro de 2023

Local: Seminário São José – Gravataí

Inscrições: https://discipulado.nospassosdomestre.com.br/



Autor:
Marcos Koboldt

Tags: