Rota Jovem 2023 abre a programação da Semana Santa na Arquidiocese

28/03/2023

Rota Jovem 2023 abre a programação da Semana Santa na Arquidiocese

Toda a juventude da Arquidiocese de Porto Alegre está convocada para participar do Rota Jovem 2023, que acontece neste sábado, em que a Igreja Católica celebra a entrada gloriosa de Jesus Cristo em Jerusalém, na solenidade dos Ramos. O encontro tem início com a celebração da Missa, na paróquia Nossa Senhora da Glória, a partir das 14h. Após, haverá procissão até o Santuário arquidiocesano Mãe de Deus. 

 

A previsão de saída da procissão é para as 15h30 com chegada no Santuário Mãe de Deus às 17h30, onde os jovens serão recepcionados pela banda católica Samba de Fé. O evento tem previsão de encerramento para as 19h30.

 

Confira o convite do padre Luiz Maria Barros de Coelho Neto, referencial da Juventude na Arquidiocese

https://open.spotify.com/episode/4AAwadCfkyEOn7A686TdCS?si=5388439575d64062

 

“O setor juventude quer reunir os jovens dos quatro vicariatos da Arquidiocese, os participantes dos movimentos, todos os que estão envolvidos com a juventude, para estarmos reunidos em frente à Igreja da Glória para celebrarmos. Após, seguiremos em procissão até o Santuário. Lá teremos show com banda católica, venda de camiseta e lanches, num momento de integrar a fé com a alegria da juventude. Queremos com a celebração de Ramos no sábado iniciarmos a nossa Semana Santa junto com Cristo”, convocou o sacerdote.

 

 

 



Autor:
ASCOM

Tags: