Vicariato de Guaíba promove Assembleia do Povo de Deus

26/09/2022

Vicariato de Guaíba promove Assembleia do Povo de Deus

A Assembleia Povo de Deus do Vicariato Episcopal de Guaíba, nas Dependências do Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Guaíba, aconteceu no sábado – 24 de setembro. Participaram deste encontro Presbíteros, Diáconos, Consagrados, Seminaristas, Coordenadores de CPPs (Conselhos Pastorais Paroquiais) e CAEs (Conselhos Econômicos), Representantes das Comissões, Pastorais e Movimentos do nosso Vicariato Episcopal de Guaíba.

 

A assembleia contou com a presença do Arcebispo de Porto Alegre Dom Jaime Spengler e de Dom Adilson Pedro Busin, Bispo Referencial para o nosso Vicariato Episcopal de Guaíba.

 

O encontro teve início com a Leitura Orante da Palavra (texto do Discípulos de Emaús)  com posterior saudação de Dom Jaim. Na ocasião foi apresentado os encaminhamentos para Assembleia Arquidiocesana de Pastoral/2022 pelo Pe. Ilário Flach, Coordenador da Ação Evangelizadora na Arquiodiocese. Na sequência apresentamos o Ano Vocacional 2022/2023, a XXVIII Romaria das Capelinhas de Nossa Senhora e o Projeto "Pequenos Reis Magos". A assemblei foi concluída com oração e a bênção de Dom Adilson a todos que estavam presentes.



Autor:
Ascom

Tags: