Vicariato de Guaíba promove tarde vocacional

02/05/2023

Vicariato de Guaíba promove tarde vocacional

Na tarde do dia 29 de abril, para marcar o 60° Dia Mundial de Oração pelas Vocações, o Vicariato de Guaíba promoveu  uma tarde vocacional na cidade de Guaíba, com crianças e jovens da Iniciação à Vida Cristã (IVC ) e do Grupo de Jovens da Paróquia São José da Fortaleza, de Cerro Grande do Sul. 

 

O momento foi conduzido pela a Equipe Kairós, com os seminaristas Gustavo Kretzmann, Marcelo Sant´anna e Rafael Godoi.  Também esteve presente Dom Adilson Pedro Busin, Bispo Referencial do vicariato e o Pe. Adílson Corrêa da Fonseca, Vigário Episcopal de Guaíba. Além dos seminaristas Gabriel dos Santos e Miguel Oliveira, da Paróquia Santa Bárbara, Arroio dos Ratos. 

 

A acolhida foi feita pelo Pe. Diego da Silva Corrêa, pároco da paróquia Nossa Senhora de Fátima, e pelo Diácono Rodrigo Rubi, que será ordenado presbítero no próximo dia 16 de junho, e a Ir. Ângela Ribas, representando a Vida a Consagrada e as Irmãs de São José. O encontro terminou com a Celebração Eucarística do Domingo do Bom Pastor na Comunidade Senhor do Bom Fim.

 

Rezemos por todas as vocações em nosso vicariato e que possamos, juntos, em comunhão e participação, crescermos na cultura vocacional.

 

Colaborou Pe. Adilson Corrêa da Fonseca



Autor:
Marcos Koboldt

Tags: