Hinário Litúrgico - Fascículo do Tempo Comum - 2

09/09/2021

Hinário Litúrgico - Fascículo do Tempo Comum - 2

A Comissão de Liturgia, através de seu Setor de Música Litúrgica, já lançou o segundo fascículo do Projeto Hinário Litúrgico. Este fascículo contempla a segunda metade do Tempo Comum sendo do 18º domingo a Solenidade de Cristo Rei. Além de cantos gerais para Abertura, Apresentação das Oferendas, Comunhão, traz a novidade de cantos específicos para cada domingo, escolhidos conforme as antífonas de cada missa ou do evangelho do dia. Há também uma seção de cantos para as Solenidades que acontecem neste período.
 
O conteúdo já está disponível no formato digital neste link: Hinário-TC2. A versão impressa pode ser adquirida na Loja Centro de Pastoral, na sede do Centro Administrativo São João Paulo II (Av. Sertório, 305 - Bairro Navegantes, em Porto Alegre). Para cada paróquia é disponibilizada uma quantidade de livros, gratuitamente, que pode ser retirada no mesmo local. Para mais exemplares, será cobrado o valor de R$ 3,00 po unidade.
 
Todos os cantos estão sendo gravadas e postadas no canal Comissão de Liturgia - Música Litúrgica, no Youtube, onde há o link para as partituras. A seção de Música Litúrgica, no site da Arquidiocese, está passando por atualização e, aos poucos, vai recebendo todo este material para apoiar na seleção de cantos para nossas Celebrações Eucarísticas. Acompanhe também em: https://www.arquipoa.com/musica-liturgica/musicas

Quer receber atualizações pelo WhatsApp? Te cadastra aqui: https://chat.whatsapp.com/CtPuZBl1WUn4TtyquM2Q3o



Autor:
Humberto Teixeira

Fonte:
Setor de Música Litúrgica

Tags: